Entrega das mercadorias:

Utilizamos diferentes serviços para a entrega de nossos produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém  para receber a encomenda na data prevista.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá uma tentativa posterior. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem negativas, o produto voltará para nossa central.

Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a segunda tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Efetuamos sua entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregue.

Troca de produtos com defeito:

O reidosanimais.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a nossa central de atendimento ao cliente: [email protected]

Identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7  dias úteis, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá  solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Devolução da compra:

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível, os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra,  adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até suas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos para devolução.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo reidosanimais.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos a nossa central.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda .

Somente efetuaremos a troca de produtos após a confirmação, em nossa central, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nossa Central.

Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, informaremos um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelos descumprimentos dos requisitos de troca. Nossa Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação.

 

Tendo qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato conosco:

[email protected]

Chat on line em nossa homepage.