COMO SE PREVENIR DE PULGAS E CARRAPATOS?

COMO SE PREVENIR DE PULGAS E CARRAPATOS?

O verão é a estação preferida das pulgas. Calor e umidade típicos do verão criam o ambiente ideal para reprodução desses parasitas. As pulgas se alimentam do sangue dos animais, e escondidas entre a pelagem se reproduzem e chegam a botar cerca de 30 ovos por dia. O ciclo de vida da pulga é curto, ela vive no máximo 3 meses, tempo em que produzirá mais de 2 mil ovos.

Os ovos não se fixam à pelagem, são depositados em tapetes, carpete, frestas no piso, principalmente os tacos, colchão, sofá, e outros lugares que seu animal gosta de ficar. Nesses lugares, ideais para seu desenvolvimento, os ovos se transformam em larvas que se alimentam de poeira. Essas larvas tomam a forma de pupa, estágio em que podem permanecer adormecidas por até um ano. Na presença de calor e umidade as pupas se tornam pulgas que irão infestar o animal em busca de alimento. E assim o ciclo recomeça.

As pulgas infestam o ambiente, causando coceira e mal-estar aos animais e seres humanos que vivem nele. E não é fácil se livrar de uma infestação, mais do que dedetizar o animal, é preciso dedetizar o ambiente, para garantir que essas pulgas não voltem. Por isso, antes de ter pulgas de estimação, proteja o seu pet com o Antipulgas Frontline Plus, para gatos e cachorros.

O Antipulgas Frontline Plus oferece máxima proteção para seu pet, por até 3 meses, contra pulgas adultas e o desenvolvimento de outras fases da pulga. E controla a reinfestação por pulgas e carrapatos por até 1 mês. Aplique logo após o banho, em um intervalo de até 45 dias. O revolucionário princípio ativo age no sistema nervoso central dessas pragas, matando-as imediatamente. Não deixe que o verão se torne a estação das pulgas, aplique Antipulgas Frontline Plus em seus cães e gatos.