Como contribuir com uma entidade de Proteção Animal?

Como contribuir com uma entidade de Proteção Animal?

A Rei dos Animais atua no mercado de itens para animais domésticos há mais de 17 anos, tempo em que se manteve atenta à sua responsabilidade social e firmou parcerias com diversas entidades de Proteção Animal. A empresa ajuda promover a adoção dos animais resgatados, e facilita o recolhimento de doações, através do site da loja. É possível comprar produtos com 10% de desconto no valor pago, e doar para uma ou mais instituições cadastradas. Estão entre elas:

AVAN – ASSOCIAÇÃO VIDA ANIMAL

Fundada em 2014 e sem fins lucrativos, a associação resgata animais abandonados, castra e doa. Com 500 cães sob responsabilidade, alguns disponíveis para adoção, não possuem espaço para abrigar mais animais e precisam de ajuda para mantê-los.
cupom: #doeparaavan

ASSOCIAÇÃO AJUDE FOCINHOS EM CURITIBA

O grupo, formado em 2013, reúne voluntários que já faziam, de forma independente, o trabalho de atender animais em situações de risco na região onde moram. Os voluntários contam com doações para viabilizar o resgate e atendimento desses animais.
cupom:#doeparaajudefocinhos

SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS

Fundada em 1972, com o objetivo de proteger e defender animais carentes ou maltratados, a sociedade abriga atualmente centenas de animais, entre cães e gatos. Para se manter, conta com doações de particulares e com a renda da clínica veterinária que funciona no local.

cupom: #doeparasociedadeprotetora

SALVA BICHO

O grupo iniciou suas atividades em 2011, atuando no resgate de animais em situação de extremo abandono das ruas. Já recuperou mais de 1200 animais e encaminhou para adoção, mas carece de doações para continuar o trabalho.
cupom: #doeparasalvabicho

AMIGO ANIMAL

A Associação do Amigo Animal é uma entidade não-governamental de proteção aos animais, criada em julho de 2000, com a finalidade de dar assistência e acolhimento a animais abandonados nas ruas da Grande Curitiba.
cupom: #doeparaamigoanimal

BECO DA ESPERANÇA

O Beco foi, fundado em 2006, socorre e salva inúmeros felinos (e alguns caninos) de maus tratos e abandono. A organização que começou com 100 gato, hoje atende mais de 400 carentes, e conta com ajuda de doações para se manter.

cupom: #doeparabecodaesperanca

Quer fazer uma doação? É simples:

1. Escolha qual das instituições apresentadas você quer ajudar e copie o código do cupom de doação;
2. Acesse a loja online, escolha um ou mais produtos, clique em “comprar” e então em “finalizar a compra”;
3. Ao ser direcionado para a página “checkout”, insira o código do cupom, clique em “aplicar cupom” e o produto receberá o desconto de 10% no valor total do carrinho;
4. Agora é só efetuar o pagamento e sua compra será destinada à instituição de sua preferência.

Importante:

*A compra de doação deve ser feita separada da sua compra pessoal.
*A compra com o cupom de desconto é destinada somente para as doações feitas às instituições cadastradas e não é válida para compras pessoais.
*O produto da compra efetuada com o cupom de desconto será enviado diretamente para a instituição selecionada.