ABRIL LARANJA: Mês do Combate à Crueldade aos Animais

segunda-feira, 12 de abril de 2021 16:39:03 America/Sao_Paulo

Estamos em um dos meses mais importantes do mundo animal, o Abril Laranja, mês de combate à crueldade aos animais. Muitas pessoas desconhecem esta causa, mas nós conhecemos e temos o dever de informar e conscientizar a todos a respeito desta importante luta.

O artigo 32, da Lei Federal nº 9.605/98, informa que todos os atos de abuso, maus tratos, causar ferimentos ou mutilar animais silvestres, domésticos ou exóticos é crime! Com pena que varia de 3 a 12 meses, além de multa. Sempre que ver alguém cometendo este crime, ligue para o número 156, que é a rede de proteção animal de Curitiba, ou acesse o site www.central156.org.br.

Lembre-se que maus tratos não são apenas as agressões físicas, pois não alimentar corretamente e não cuidar da higiene do bichinho também caracteriza crime e abandono. Se você deseja comprar ou adotar algum bichinho, saiba que ele não é um objeto, muito menos uma coisa descartável, os animais necessitam de muitos cuidados, carinho e principalmente amor.

O Rei dos Animais ajuda diversas ONGs que protegem os animais, muitos inclusive já sofreram com maus tratos no passado e estão se recuperando e recebendo toda atenção que eles merecem. São muitos bichinhos e as ajudas sempre são bem vindas. Você pode ajudar acessando o site www.reidosanimais.com.br/doacoes e fazendo uma doação, basta selecionar os produtos que deseja doar, colocar no carrinho de compras, aplicar o cupom (que te garante 10% de desconto para doação) da ONG de sua preferência e efetuar a compra. Nós enviaremos o seu pedido para a Instituição.

*Os cupons valem 10% de desconto, porém a compra é destinada exclusivamente para DOAÇÃO.

Conheça as ONGs parceiras e os seus respectivos cupons de desconto:

ONG: Beco da Esperança / CUPOM: #doeparaobecodaesperanca

ONG: Amigo Animal / CUPOM: #doeparaamigoanimal

ONG: Salva Bicho / CUPOM: #doeparasalvabicho

ONG: Avan / CUPOM: #doeparaavan

ONG: Ajude Focinhos / CUPOM: #doeparaajudefocinhos

ONG: Sociedade Protetora / CUPOM: #doeparasociedadeprotetora

ONG: Tomba Latas / CUPOM: #doeparatombalatas

ONG: Força Animal / CUPOM: #doeparaforçaanimal

ONG: Adote com Consciência / CUPOM: #doeparaadotecomconsciencia